domingo, 18 de fevereiro de 2024

Desabafo

Há tempos não escrevia aqui, não por falta de tempo ou de criativade. Mas por desaninmo e disisterence mesmo, pela a escrita. Sempre escrevi sobre minhas vivencias meu dia a dia. E hoje por a caso fui salvar um link no meu favoritos e por ventura o reecontrei. Eo mais engracado que ainda há visiaçizações no blog. Um blog a mais de 11 Anos, abandonado. Muitos textos foram escritos quando eu era jovem e os sentimentos tomavam a conta do meu ser, não que hoje seja diferente. Mas creio que tenho mais controle sobre eles, antes 19 anos sem contas a pagar sem precupção com o futuro contra tudo e todos, hoje com 31 separado e uma filha fora do país. Mas não e uma vida ruim mesmo com todas as pedras no caminho e as auto-sabotagem e claro. Não me pesa as escolhas que me tornaram hoje quem eu sou, há pequenas coisas que gostaria de mudar, porem custão muito. E por equanto só talvez eu volte por aqui qunado não sei dizer caro leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário