quarta-feira, 4 de maio de 2011

Solidão

Meus Dias Não São Mais Tão Belos Quanto Antes Agora Que Você Não Os Completa Mais Com Sua Luz Que Se Comparava A Cinco Sois.

Vivo Hoje Com Minha Unica Companheira Inseparável Solidão Que Não Satisfeita De Tira Meu Grande Amor Dessa Vida Medíocre, Me Roubaste Para Ela Assim Me Forçando A Descansar Minha Cabeça Em Seu Colo De Tristeza E Abandono.
Assim Me Cativando-me Por Não Ter Opção De Onde Andar.
O Grandiosa Solidão Porque Escolhe Esse Pobre Macaco o Que Viras Em Mim, Porque Me Roubaste A Vida Os Dias De Sol Que Hoje A Unica Lembranças Que Tenho Deles São Velhos Quadros Coloridos Pendurados Na Parede Do Meu Quarto E Nem Isso A Solidão Poupara Com Suas Mãos, Meus Quadros Coloridos Que Eram Cheio De Vida Estão Ficando Preto Em Branco Como A Solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário