quarta-feira, 20 de abril de 2011

Longe De Você

Talvez Não Saibas Quão Triste Estou
Sem Sua Presença Não Sabes Que Tão
Grande E Minha Solidão.
Aqui Onde Estou Cometi O Pior Dos
Pecados Que Fora Tentar Lhe Esquecer.
Confesso Que Conhecei Outras Mulheres,
A Procura De Um Novo Amor, Mas O Que
Deveria Ser O Remédio Lentamente Se Tornou O Veneno
Para Minha Própria Decadência.
Confesso Ainda Mais Que Provei De Novos Lábios,
Mas Nenhum Se Comparava A Teus Que Carinhosa Mente
Os Apelideis De "Iracema" Cujo O Significado E Lábios 
De Mel.
Onde Estou Tem Muitas Estrelas Mais Nenhuma Brilha Tanto Como Você, Que Iluminava Ate Meus Dias Mais Sóbrios
Encontrei Também Belas Flores, Mas Nenhuma Tinha Um Perfume Tão Doce Quanto O Seu Que Dava Amor A Todos Em Sua Volta.
Por Isso Eu Rogo Meu Senhor Deixe-me Vela Uma Vez Mais Antes Que Eu Morra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário